site logo
 

PUBLICIDADE

img

Laura Schadeck lança primeiro single solo pela Sony Music0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2019 09:18

Laura Schadeck
 

Guto Costa


A cantora e compositora Laura Schadeck lançou o seu primeiro single com a Sony Music, “A Gente Não Para”. O lançamento ocorreu ontem (12), mesmo dia em que a artista completou 16 anos. Colecionando diversos trabalhos, incluindo o grupo BFF Girls, Laura mostra seu poder vocal com esta balada pop. 

 

Composta pela própria artista e com produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux, a faixa chega também com o videoclipe. Clique aqui para assistir.  Romântica, a cantora não esconde a influência pela tendência eletrônica nas batidas que dão a levada da música. Já o clipe, gravado na Fabriketa, em São Paulo, e com direção de Mess Santos, leva o foco para Laura em um jogo de luzes e sombras. 

 

“Eu quis me desafiar com a letra, fazer algo um pouco mais adulto, mais maduro, mas sem extrapolar algum limite. Busquei fazer alguns jogos de palavras. Espero que quem ouça se identifique, porque foi tudo feito com muito carinho”, compartilha Laura.

 

Desde os 8 anos de idade Laura vive a carreira artística, tendo como influências Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber. Participou em 2016 do The Voice Kids, da qual foi semifinalista e, no mesmo ano, foi intérprete da versão de "Cool For The Summer", de Demi Lovato, que integrou a trilha sonora da novela "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", da Rede Globo. No início de 2018, sua versão de "Meiga e Abusada", da Anitta, superou 11 milhões de views em seu canal no Youtube, que já conta com mais de 1 milhão de inscritos. Durante o ano passado integrou a girlband pop "BFF Girls" e é coautora do hit “Meu Crush”, que conta com mais de 55 milhões de visualizações. Agora, em 2019, a cantora foca em seu trabalho solo para se consolidar como um dos grandes nomes desta nova geração pop.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]