site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Leandro Karnal faz palestra em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2018 12:02

 

R.Trumpauskas


O historiador Leandro Karnal será o próximo convidado do projeto Vitrine do Conhecimento, no dia 29 de agosto, às 19h30, no Flamboyant Shopping. Na ocasião, ele irá falar sobre o tema “Transformar: estratégias de um novo tempo”. O ingresso poderá ser trocado no Stand Flamboyant Social, Piso 1, de 15 a 29 de agosto, por um livro de literatura infantil em bom estado de conservação. Os ingressos são limitados.
 
 
A proposta da palestra será enfatizar os riscos e as armadilhas que a repetição e os clichês produzem na ação de cada um. Isto porque, segundo o historiador, diante de um quadro de crise como o atual, a seletividade tende a ficar mais acirrada. A margem de erro diminui e a estratégia deve focar no que seja efetivo e real. O desafio é sair de uma zona de conforto e produzir uma ação realmente marcante. Neste cenário, como fazer diferença para o indivíduo, para a empresa e para a sociedade? Transformar é a chave de toda ação e de todo avanço.
 
 
Adeline Manso, coordenadora geral do Instituto Flamboyant, destaca a relevância do projeto que, de forma acessível, vem difundindo conhecimento por meio das obras e das histórias de grandes profissionais. “O formato estimula o pensamento crítico, valores positivos e novos hábitos rumo à construção de uma sociedade cada vez melhor e consciente”, diz.
 
 
O projeto Vitrine do Conhecimento está em seu terceiro ano consecutivo. Além de patrocínio do Flamboyant Shopping, Claro e Unimed Goiânia, o projeto tem apresentação da MKT Link, associada à Fundação Dom Cabral. A próxima palestra será  no dia 26 de setembro, com Mário Sérgio Cortella, com o tema "Vida e carreira: um equilíbrio possível?".
 
 
Serviço:
Vitrine do Conhecimento
Leandro Karnal em “Transformar: estratégia de um novo tempo”
Data e horário: quarta, 29 de agosto, às 19h30
Local: estacionamento coberto do Flamboyant Shopping, Deck Parking Sul 1
Ingresso: um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação dá direito a um ingresso
Troca dos ingressos: Flamboyant Shopping - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.
Data: 15 a 29 de agosto.
Informações: 3546-2058 comunicacao@institutoflamboyant.org.br
Vagas limitadas
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]