site logo
 

PUBLICIDADE

img

Legend Praça do Sol será lançado no sábado (14)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2019 12:36

 

Neste sábado (14), a partir das 8 horas, será realizado o lançamento do decorado do Legend Praça do Sol, residencial desenhado pela OM Incorporadora e City Soluções Urbanas, localizado na Rua João de Abreu, no Setor Oeste, em frente à Praça do Sol. 

 

A fachada desenhada com linhas curvas tem a intenção de, simbolicamente, abraçar a praça, trazendo ainda mais elo do morador com esse espaço urbano. Além disso, o uso de vidros especiais, tons escuros e um toque de sofisticação no paisagismo foram os elementos escolhidos pelo arquiteto Victor Tomé para trazer a renovação urbana pela qual passa hoje a cidade, especialmente nos bairros tradicionais.

 

“O Setor Oeste ficou vários anos sem autorização para receber novos projetos. Essa nova fase vem atender gerações que cresceram no setor, têm grande afeto e desejo por viver aí, valorizam suas conveniências, mas buscam projetos mais atuais”, diz o arquiteto. No térreo e mezanino, breeze de alumínio com iluminação em led e paisagismo também darão um tom marcante na estética da rua.

 

O residencial será construído em área de 1713 metros quadrados, em torre única. Oferecerá espaçosos apartamentos com metragem de 222 a 360 metros quadrados, de três ou quatro suítes, até o pavimento 26, sendo dois por andar. A partir do 27, será apenas uma unidade por andar. No total, são 59 apartamentos com plantas que poderão ser personalizadas.

 

A sala e varanda serão integradas com varanda balcão e vidros com fator de redução solar. O pé direito será maior que o convencional: 2,75 metros ou 2,80 metros, aumentando a amplitude do apartamento. A laje maciça trará maior conforto acústico para os moradores.

 

Além dos diferenciais da planta, o projeto traz modernidade em tecnologia como segurança com reconhecimento facial de moradores, visitantes e funcionários, desenvolvida exclusivamente para o empreendimento. Cada unidade terá, entre suas vagas de garagem, uma delas preparada com previsão para instalação de ponto de abastecimento de veículos elétricos. O edifício será entregue com gerador de energia com capacidade para atender tanto a área comum quanto as privativas. Os apartamentos virão com tomadas USB, entre outros diferenciais.

 

Para os ambientes internos de lazer, convivência e bem-estar serão 1.150 metros quadrados. A academia, que será entregue completamente equipada, terá 114 metros quadrados. No espaço das duas piscinas, adulto e infantil, a experiência do banho noturno será iluminada por perfis de led instalados de frente para a área molhada. O paisagismo do edifício será assinado por  Alex Hanazaki. 

 

A City Soluções Urbanas fez parte do pool de construtoras que realizaram a revitalização da da Praça do Sol em 2016.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]