site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Leilah Moreno e Banda Playmohits no Rio Quente0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2019 17:20

 

Com águas terapêuticas que ajudam a relaxar e renovar as energias, o Rio Quente terá proposta futurista para o Réveillon deste ano. Uns dias antes da virada, os hóspedes do resort poderão curtir o Show Live, com Leilah Moreno no dia 27 de dezembro e a Banda Playmohits, no dia 30 de dezembro, ambos no Toldo do Bosque.

 

Já no dia 31 de dezembro haverá programação na Praia do Cerrado, localizada no Hot Park. No local, espaços interativos e queima de fogos para o Revéillon do resort. Uma das atrações será o grupo performático de percussão, que utilizará materiais recicláveis para extrair o som. Bandas e DJs agitarão a virada nos palcos Natureza, Futuro e Flash 2020, onde ocorrerá o after party. Já para as crianças, haverá brinquedoteca com o tema “floresta encantada". 

 

Segundo a assessoria, a programação poderá mudar sem aviso prévio. Quem desejar se hospedar no Hotel Giardino, o pacote de 26 de dezembro a 2 de janeiro custará partir de R$ 9.946,39 por pessoa em Suíte Junior (máximo 5 adultos + 1 berço). O preço incluirá com meia pensão, entradas e acesso ao Hot Park e Parque das Fontes. Crianças até 11 anos não pagam. Os valores e as datas podem ser consultados no site do Rio Quente

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]