site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lições de Motim é encenada no Teatro Sesi0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2021 02:43

 

Foto: Cida Carneiro


O espetáculo Lições de Motim, da Anthropos Companhia de Arte, será apresentado na terça-feira (27), pelo Terça no Teatro. A exibição ocorre pelo canal do Teatro SESI no YouTube, às 20 horas. Voltada para o público adulto, a peça tem a duração de 50 minutos e será traduzida para Libras.

 

Lições de Motim é um drama social, que parte de uma situação dramática real e inusitada, em que uma vítima se vê diante do algoz.  Na peça, uma velha senhora interroga o assaltante sobre os motivos que ao longo dos anos lhe roubou muito mais que os objetos materiais que possuía.

 

“É uma peça que pode ser compreendida em dois movimentos. No primeiro, temos a apresentação da arqueologia das memórias de vida da Cotinha em um aparente diálogo consigo própria. No segundo movimento temos o embate entre os dois personagens: dona Cotinha e o assaltante”, explica o diretor Constantino Isidoro Filho.

 

Segundo Constantino, a Anthropos fez da pandemia um período sabático. Essa será a primeira experiência de apresentação ao vivo, virtual e sem plateia. “Estávamos resistentes a esse formato. Mas a atual circunstância exige de nós artistas capacidade de adaptação. A tônica de nossos ensaios tem sido em conseguir construir uma atmosfera poética capaz de ajustar a performance dos intérpretes à grande falta que a plateia presencial faz”, complementa.  

 

 

SERVIÇO 

Peça: Lições de Motim

Data: 27/07 (terça-feira);

Horário: 20h;

Endereço: www.youtube.com/teatrosesigo

Classificação indicativa: 16 anos;

Tradução para Libras

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]