site logo
 

Lider Interiores abre primeira loja em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/12/2021 00:05

 

Foto: Cristiano Borges


A Lider Interiores, grife especializada em mobiliário de alto padrão, irá inaugurar a sua primeira sede em Goiânia, na sexta-feira (10), na Avenida T2, no Setor Bueno. A abertura integra o circuito de comemoração do aniversário de 60 anos da Via Condotti, loja de móveis que teve início em 1961 e começou como um negócio familiar ligado à casa que apostava alto na qualidade de seus produtos.

 

Após muitas transformações e atualizações, a Via Condotti deu origem ao grupo que hoje, além dela, engloba as marcas Artefacto, Kitchens e, agora, a mais nova revenda Lider Interiores em Goiânia. A marca chega ao mercado goiano propondo um novo momento e uma nova experiência no consumo de móveis. A marca chega a Goiânia sob o comando dos empresários Cláudio Prado, Paulo Campedelli e Pedro Paulo Torminn Campedelli.

 

Fundada em 1945 por João da Mata, em Carmo do Cajuru, no interior de Minas Gerais, a Lider Interiores tem uma história intimamente ligada às raízes brasileiras, a uma relação de respeito à arte, aos hábitos de consumo do povo brasileiro e à matéria-prima, assim como aos processos de lapidação desses insumos. Hoje, são mais de 1.400 colaboradores, 20 lojas e cinco fábricas.

 

SERVIÇO:
Inauguração da Lider Interiores em Goiânia
Data: sexta-feira, 10 de dezembro
Horário: 18h
Local: Avenida T2, 109 – Setor Bueno
*Evento exclusivo para convidados

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]