site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Liège lança single 'Lava'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/07/2020 01:47

 

A cantora paraense Liège lança o seu mais novo single, "Lava", com participação especial de Daniel Yorubá. Clique aqui para ouvir. Disponível nas principais plataformas digitais, a música integrará Ecdise, o primeiro disco de carreira artista, produzido pelo DJ Duh e com recursos captados pelo edital Natura Musical via Lei Semear. "Lava" também nasce acompanhada de um clipe exclusivo. Assista aqui.

 

"‘Lava" fala sobre a forma de amar de uma mulher nortista, descreve essa mulher e como ela encanta com seu jeito, com sua origem. Falar de amor em tempos pandêmicos é também uma forma de revolução", reflete Liège. "Essa canção revela uma das facetas do disco, trazendo a energia de novas composições, mais dançantes e ritmadas, pops", completa.

 

Sobre a participação de Daniel Yorubá, Liège explica que foi uma conexão feita pelo DJ Duh, produtor do disco. Cantor e compositor, nascido e criado na periferia de São Paulo, Daniel mistura MPB, ritmos africanos, reggae, hip hop e pop. "Daniel trouxe seu axé, sua cadência e timbre que encaixaram perfeitamente pro clima da música, pro que ela pedia. Ele captou imediatamente quem era a mulher, a parceira dele na música e compôs o verso dele lindamente. Fechamos juntos a imagem dessa mulher do norte, potente no amor e na vida", comenta a artista.

 

"Lava" foi selecionado por Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de Lucas Estrela, Chico Malta e Thais Badú, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 59 projetos até 2019, como Manoel Cordeiro, Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro e Luê.

 

"O futuro que queremos construir é coletivo. Ele passa por momentos de tensão, mas, com a música, somos capazes de chegar a um lugar comum, respeitando a diversidade. Os artistas, bandas e projetos de fomento à cena selecionados por Natura Musical trazem a mensagem de que o futuro pode ser mais bonito com a música e com envolvimento de cada um de nós", afirma Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]