site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Liga Joe é a atração do projeto Terça no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/08/2015 10:51

 

Sucesso na  internet, a banda Liga Joe é uma das mais bem sucedidas de Goiás. Tem um público fiel, que acompanha seus shows e canta suas músicas. Com quase dez anos de carreira, o grupo goiano é atração da Terça no Teatro SESI no dia 11 de agosto, às 20 horas.

 

Formada pelos músicos Gustavo Voz (vocal e baixo), Sérgio Seddi  (guitarras) e Vinícius Montello (bateria), a Liga Joe selecionou  músicas dos Paralamas do Sucesso, Skank, Titãs, Capital Inicial, Legião Urbana e consagrados sucessos internacionais para o show.

 

A banda surgiu em 2006, quando lançou seu primeiro trabalho autoral em CD, que leva seu nome, contendo 11 músicas próprias. Antes disso, a banda já tocava em festivais e casas noturnas. A gravação do disco e a escolha do  nome Liga Joe deu respaldo profissional ao grupo.

 

Em 2007, a Liga Joe teve uma música incluída em uma coletânea de bandas independente que reunia bandas de todo o Brasil, intitulada Comunidade Independente, lançada pelo produtor Rick Bonadio, o mesmo de produtor das bandas Mamonas Assassinas, CPM22, Charlie Brown Jr., Tihuana, Leela, NX Zero, Hateen, entre outros. O CD foi lançado pela Arsenal/Universal Music,  e pode ser encontrado nas lojas e sites de vendas de CDs do País.

 

O baixista Gustavo Voz  assumiu o contrabaixo este ano, transformando a Liga Joe em trio. Gustavo Voz e Sérgio Seddi tocam juntos desde 2001. Em 2008, a banda gravou seu primeiro DVD Tributo ao Rock, que foi lançado em 2009, e contém, além das músicas próprias da banda, clássicos que fizeram a história do Rock .

 

Serviço:
Show: Banda Liga Joe

Data: 11 de agosto (Terça no Teatro)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João leite, nº 1.013, Setor Bueno. Telefone: 3269-0800
Entrada franca

Sucesso na  internet, a banda Liga Joe é uma das mais bem sucedidas de Goiás. Tem um público fiel, que acompanha seus shows e canta suas músicas. Com quase dez anos de carreira, o grupo goiano é atração da Terça no Teatro SESI.

 

Serviço:
Show: Banda Liga Joe

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI, Av. João leite, nº 1.013, Setor Bueno. Telefone: 3269-0800
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]