site logo
 

PUBLICIDADE

img

Liquidificador musical é destaque no final de semana do Vaca Amarela0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2017 08:13

 

A junção de Carne Doce, Sapabonde (DF), Bruna Mendez, Deb and the Mentals (SP) e Pablo Vittar (MA), entre outros artistas, agradou o público do Festival Amarela. Os ingressos para sexta-feira (22) já estão esgotados. Desde segunda-feira, o evento invadiu bares e casas noturnas de Goiânia, levando shows e Djs para as programações dos espaços. A partir desta sexta (22), o festival será realizado no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

 

Nomes como Curumin, que recentemente lançou o elogiado disco Boca, ou grupos como Djonga, Hell Oh! e Deb and the Mentals, dividirão o palco com a sensação do momento Pablo Vittar, as brasilienses do Sapabonde ou as efervescentes Linn da Quebrada e MC Carol. Como uma janela para a apresentação de grupos regionais, o festival ainda promoverá shows das pratas da casa Ara Macao, Niela, Chell, Carne Doce, Bruna Mendez, Overfuzz, Lutre, Sótão, Frieza, entre outros (acompanhe a programação completa abaixo).

 

Já no domingo, o Vaca Amarela sairá do Palácio da Música e aportará no Centro de Goiânia, lugar onde ocorreu o acidente do césio 137 e que completa 30 anos em 2017. No último dia de programação, 24 de setembro, o República Underground Music (RUM), na Alameda Botafogo, abrirá as suas portas para a apresentação dos grupos Punch, HC 137, Frieza, Lobinho e os Três Porcão e Adax, que discutirão os reflexos do acidente para a produção cultural goiana.

"As bandas escolhidas têm referências ao acidente nos seus temas propostos, nas letras das músicas e em seus discursos políticos. O Vaca Amarela sempre teve esse caráter de discutir temas relevantes para a cidade. Alguns dos grupos, como o Punch e o HC137, viveram esse período difícil e debatem o assunto, além de serem referência num som mais pesado", explica o coordenador do evento, o produtor João Lucas Ribeiro.

 

Serviço:
Festival Vaca Amarela
Data: 18 a 24 de setembro
Local: Palácio da Música, Centro Cultural Oscar Niemeyer
Ingressos: www.sympla.com.br/vacaamarela
Entrada de menores de idade apenas acompanhados dos pais

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]