site logo
 

PUBLICIDADE

img

Live do Omelete arrecada fundos para combate à Covid-190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/05/2020 09:10

 

No dia 25 de maio, quando é celebrado o Dia do Orgulho Nerd, o Omelete vai unir os fãs da cultura pop em um único propósito, acompanhar a #SuperLiveNerd e contribuir para o combate aos impactos do novo coronavírus. A partir das 16h, os influenciadores do site comandam um encontro virtual no canal youtube.com/omeleteve, que contará com diversas participações especiais. Todo dinheiro arrecadado será doado para a organização social Gerando Falcões (https://gerandofalcoes.com/coronanoparedao) – que vem arrecadando doações para compra de cestas básicas que serão doadas a famílias de comunidades carentes em diversos estados do Brasil.

 

Entre os convidados para a #SuperLiveNerd estão antigos conhecidos do público do Omelete, como Aline Diniz e Thiago Romariz. Também estão confirmados cerca de 40 convidados, como os atores Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi, da TV Globo, o youtuber Felipe Castanhari, Caito Mainier e Daniel Furlan, do Choque de Cultura, o apresentador Tiago Leifert, a jornalista Gabriela Priolli, da CNN, os influenciadores do canal Diva Depressão, a Foquinha e o Gaules.

 

Ao logo de seis horas de transmissão, o público poderá acompanhar pocket shows, debates, quizzes e games envolvendo todo universo da cultura nerd. Além disso, a turma do coletivo Porta dos Fundos preparou esquetes exclusivas e inéditas que prometem deixar o conteúdo ainda mais divertido.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]