site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Live aborda os desafios do ensino remoto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2020 03:54

 

A Escola do Futuro em Artes Basileu França, Instituição vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), promoverá nesta terça-feira (20), às 19h, a live “Desafios e Estratégias no Ensino Remoto”. A programação integrará o projeto institucional “Conecta – Compartilhando Saberes” e será transmitida pelo Youtube.

 

O evento online terá a participação da professora da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC/ UFG) e musicoterapeuta, Claudia Zanini; da psicanalista, psicóloga, atriz e professora de Teatro e Dança, Mirelle Araújo; e da pedagoga e especialista em psicopedagogia clínica e institucional, Fernanda Mariano, sob mediação da coordenadora de Produção Cultural e Comunicação da Escola do Futuro em Artes Basileu França, Rosângela Porto.

 

A modalidade de ensino à distância tem ocasionado diversos desafios tanto para os professores, quanto para os alunos. O objetivo, portanto, é discutir sobre as dificuldades enfrentadas com esse novo formato de ensino, que passou a ser adotado em consequência do distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19, além de apresentar estratégias para amenizar e/ ou solucionar os danos causados.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]