site logo
 

PUBLICIDADE

img

Livro do Padre Marcos Rogério vira peça teatral0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2021 13:22

 

O livro Pedaços de Mim, escrito pelo Padre Marcos Rogério, que impactou milhares de pessoas, foi adaptado para ser apresentado através de uma peça de teatro. O espetáculo faz parte do projeto social Natal da Esperança e a apresentação arrecadará alimentos, brinquedos e doações para milhares de famílias necessitadas. A peça poderá ser vista nos dias 9 e 10 de dezembro, no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos custam R$ 60 reais + 1kg de alimento ou brinquedo para doação. Eles podem ser comprados na Paroquia Nossa Senhora da Assunção, na Paróquia Santa Edwiges ou clicando aqui.

 

 

O roteiro da encenação foi montado pelo Rafael Magalhães, conhecido nas redes sociais com o perfil Precisava Escrever, que conta com mais de 3 milhões e meio de seguidores. A direção terá o premiado diretor Eduardo de Souza.

 

O espetáculo teatral Pedaços de Mim é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito pelo Padre Marcos Rogério, lançado em 2020 e que está entre os livros mais vendidos do Brasil desse segmento. Será a primeira vez que o padre, que recebe semanalmente mais de 15 mil pessoas em suas missas, se apresentará no teatro.

 

SERVIÇO

Data: 9 e 10/12

Horário: 19h

Local: Teatro Rio Vermelho – Centro de Convenções

Preço: 60 reais + 1kg de alimento ou brinquedo para doação

Pontos de vendas: Paroquia Nossa Senhora da Assunção, na Paróquia Santa Edwiges ou clicando aqui

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]