site logo
 

PUBLICIDADE

img

Loham lança sua nova produção0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/01/2023 23:17

 

Foto: Ian Reis


Com foco principal em disseminar uma mensagem de autoridade e resistência sobre várias questões sociais da atualidade, o cantor e compositor amapaense Loham acaba e lançar sua nova produção: Ponte Palafita. O clipe do novo trabalho já está disponível gratuitamente.

 

Na produção, Loham traz à tona questões importantes como os impactos da colonização e o que a homogeneização das identidades amazônicas significam para as culturas locais. “Gravei o clipe na comunidade do Vale Verde, em Macapá (AP), com o objetivo de reforçar todos os questionamentos levantados de uma forma poética e profunda. Dessa forma, a canção ganha força para transmitir sua mensagem de resistência”, explicou o artista.

 

O clipe também reforça a temática da música com a integração de artistas contemporâneos naturais do Amapá, como o dançarino Brendo César, os produtores e roteiristas Lucas Carvalho e Ian Reis, e a maquiadora e artista visual Irlan Paixão. Juntos, eles formam o time que transformou a música em clipe cheio de referências aos povos Tucujus.

 

Ponte Palafita faz parte do álbum homônimo do artista, que foi produzido pelos músicos goianos Artu Artu, Will Silveira e Douglas Sá. Composto por cinco faixas, o EP explora temáticas variadas que giram em torno da Amazônia e dos povos que a habitam – elementos visíveis na produção do seu vídeo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]