site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Loja de pão de queijo gourmet faz ação no aniversário de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2021 13:01

 

A Formaggio Mineiro prepararou uma ação especial para a véspera do aniversário de Goiânia, já que dia 24 é domingo, único dia da semana em que o estabelecimento não funciona. “No dia 23 de outubro faremos sorteios de produtos de hora em hora durante todo o sábado. No caixa, os clientes que consumirem na loja poderão escolher uma fichinha. E levará prêmio o participante que sortear a ficha premiada de cada hora”, explicam os empresários Andrey Nobre Liah e Caio Crocetti.  

 

A Formaggio Mineiro é conhecida pela receita com 40% de puro queijo canastra e parmesão. Além da versão Tradicional, a empresa dispõe de pão de queijo multigrãos, produzido com linhaça 3 mais sete opções em seu carspatio, todas sem glúten.

 

A loja de Goiânia foi a oitava unidade da rede Formaggio Mineiro que, até então, estava concentrada na capital paulista. A expansão da atuação surgiu como uma oportunidade de negócio em meio à pandemia.

 

Os empresários goianos contam que a cada dia novos apreciadores chegam à loja, a grande maioria por indicação. “A forma como recebemos nossos visitantes e os produtos que oferecemos se destacam diante do comércio e são a chave para o negócio de sucesso.

 

A loja Formaggio Mineiro goiana fica na Rua 15, n° 1041, quadra H 16, lote 05, Setor Marista. Mais informações pelo site e redes sociais Facebook e Instagram, @formaggiomineiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]