site logo
 

PUBLICIDADE

img

Loja Vazia recebe doações de roupas e sapatos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2019 16:45

 

Em sua quarta edição, o projeto Loja Vazia será realizado no Estação da Moda Shopping, até o dia 15 de dezembro. No local, o público encontra uma loja vazia, apenas com prateleira e araras. Durante o dia, as doações de roupas e calçados usados vão ocupando o espaço. Os itens irão beneficiar famílias, crianças e adolescentes carentes da Capital. 

 

"A proposta é estimular a população a exercitar a solidariedade por meio da inversão do consumo. Ao invés de chegar no centro de compras ‘com as sacolas vazias’, as pessoas já chegam carregando bolsas repletas de donativos”, explica Marco Antônio Ferreira, superintendente do Estação da Moda Shopping, complexo de compras localizado na Região da 44 em Goiânia, que sedia o projeto.   

 

O superintendente ressalta também a importância dessas doações estarem em bom estado de conservação, sem manchas ou rasgadas. “É uma oportunidade de fazer a troca daquelas peças que já não são mais usadas, ou que não servem mais, por novas e simultaneamente, fazer o natal de alguém mais feliz”, diz Marcos. 

 

Para receber os donativos, serão escolhidas três organizações sociais sem fins lucrativos A Loja Vazia fica aberta de segunda a sábado, das 8h às 15h e está instalada na Rua A-16, loja 6, próximo ao estacionamento norte, de frente para a Avenida Goiás. 

 

Serviço:
Projeto Loja Vazia
Data: Até 15/12

Local: Estação da Moda Shopping, Av. Goiás, Nº 2151 - Centro
Horário: Das 8h às 15h 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]