site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lojas Americanas Express na Rua 440 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2019 08:02

 

A Lojas Americanas irá abrir unidade Express no térreo do Shopping Gallo, na região da Rua 44. A estrutura terá 236,85 metros quadrados e acesso pela Avenida Independência, em frente ao Assaí Atacadista.

 

O novo centro de compras contará com mais de 500 lojas e tenant-mix comum de shopping: moda feminina, masculina, infantil, fitness, plus size, íntima e praia, entre outros. Para a área de serviços estão confirmados um estúdio de tatuagem e piercing, salão de beleza, escritório de contabilidade, seguradora de planos, assistência técnica de celular, bordados, esmalteria, design de sobrancelha, estética e ótica.

 

Na praça de alimentação, a rede de fast food Giraffas e marcas locais, como Chacrinha do Milho, Cup Chicken, Restaurante Gourmet, Massas Demais – Comida Italiana, Don Pietro Cafeteria, Café Rancheiro, Best Açaí e Thereza Caldas Confeitaria. Para o happy hour, opções variadas em bebidas, como o Chopp Oktos. Somente na praça de alimentação - que terá mais de 600 m² de área e mais 100 m² de boulevard, com vista externa para o Parque Mutirama -, serão 15 lojas e quatro quiosques, além de estações espalhadas pelo centro de compras.

 

Toda a área do novo shopping será climatizada e com acesso por elevador, escada rolante e escada física. O empreendimento ainda está em construção.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]