site logo
 

PUBLICIDADE

img

Loucos Por Dieta lança novos produtos em agosto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/07/2018 15:45

 

No mês de agosto, a Loucos Por Dieta apresentará novidades no cardápio, como panelinha fit, lasanha de berinjela com frango e bacon e o louco da maromba. Atualmente a empresa oferece duas linhas de refeições congeladas: Refeições Fit, com foco no ganho de massa muscular e manutenção do peso; e Refeições Low Carb, com foco em emagrecimento e manutenção do peso; além de lanches e sobremesas comopções sem glúten, sem lactose e zero açúcar.

 

O cardápio é composto por produtos como a panqueca furiosa (massa integral com beterraba), o bife dos loucos (bife feito na panela de pressão), além dos tradicionais pratos como estrogonofe fit de frango, canelone integral, sopas detox. Ainda oferece a salada de pote, salgados marombas e uma linha zero açúcar de sobremesas, destacando o bolo de pote low carb, feito com farinha de coco.

 

Para aqueles que não abrem mão de uma refeição quentinha, todos os dias são produzidas na hora do almoço, duas opções de pratos do cardápio de congelados (uma low carb e fit).  O cliente da Loucos Por Dieta pode retirar sua refeição no balcão das 11h às 14h, na 5ª Avenida, nº 174, Setor Leste Universitário.. A empresa realiza parcerias com academias, sindicatos e associações com descontos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]