site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lounge Vitrine é destaque na Casacor Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2021 01:01

 

Foto: EdgarCesar


O Flamboyant Shopping aproveita a presença da Casacor 2021 para apresentar um formato inédito em Goiás. É que pela primeira vez, o evento traz um ambiente aberto ao público, sem a necessidade de aquisição de ingressos. Localizado no piso 3, ao lado da grife Louis Vuitton, o espaço Casacor Lounge Vitrine exibe sofisticação e aconchego. Assinado pela arquiteta Milena Niemeyer, oferece 107,83m² dedicados a saudar o público que visita o shopping e servir de prévia para os 45 ambientes da mostra.

 

Com a proposta de garantir experiências exclusivas ao consumidor, a ambientação central inspira-se nas relações, propiciando uma integração visual, porém, os biombos permitem a privacidade e individualidades. Além de dois lavabos, o mobiliário convida ao relax. A sensação de acolhimento está presente nos revestimentos cuidadosamente aplicados e que reforçam um espaço social.

 

Em meio ao conforto visual de materiais como madeira, couro e latão, destaque para o mobiliário com acabamento em crocco e lezard, este último desenvolvido com exclusividade para o Flamboyant Shopping por celebrar a identidade visual da marca. A paginação do piso setoriza elegantemente a circulação de pessoas, enquanto obras de arte escolhidas dão um toque de luxo. Tudo para reforçar a proposta do espaço prestigiando o cliente Flamboyant.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]