site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lowbrow abre mostra com obras inéditas de Omar Souto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2019 10:43

Omar Souto e Valdemy Teixeira
 

Cleide Neves


O Lowbrow Lab Arte e Boteco receberá a exposição "O pintor e o fotógrafo", do artista plástico Omar Souto, a partir desta quarta-feira (5), às 19h. Às 22h, será realizado especial Beatles, com a banda Karmica. A entrada neste dia será gratuita. Até 31 de julho, a casa irá expor 42 telas inéditas que integram o acervo do fotografo Waldemy Teixeira. A exposição também será realizada no Museu de Arte de Goiânia (MAG), que irá expor outras 62 obras do artista, a partir do dia 6 de junho.

 

Das 104 obras, entre telas e desenhos, quatro são da coleção do artista e 100 são autorretratos pertencentes ao fotógrafo. Quando se conheceram, em 1992, Waldemy tinha acabado de iniciar sua carreira no jornal O Popular, em Goiânia. Procurado por Omar para serviços profissionais, propôs trocar seus cliques por obras. “No início, ele queria me pagar em dinheiro, mas eu batia o pé e sempre exigia a permuta”, orgulha-se Waldemy, apreciando o fato de seu acervo virar exposição. O vínculo resultou na documentação fotográfica de grande parte das obras produzidas pelo artista e em uma coleção de autorretratos que constitui rico material sobre sua personalidade. Contemplada pela Lei Goyazes (Lei Estadual de Incentivo à Cultura), a mostra "O pintor e o fotógrafo" tem produção de Malu Cunha e curadoria de Enock Sacramento.

 

Para a ocasião, a banda Karmica preparou um show com cerca de 50 músicas de diversas fases dos Beatles. Formada em agosto de 2014, em Goiânia, é integrada por Daniel Basile (vocais e violão base), Ulisses Fonseca (vocais e violão solo), Fernando Zappa (contrabaixo elétrico) e Phaber Cross (percussão). O quarteto promete sucessos como Twist And Shout, And I Love Her, Eight Days A Week, Ticket To Ride, Day Tripper e I Want To Hold Your Hand, canções lado B dos Beatles, como And Your Bird Can Sing, Don't Bother Me e Baby, It's You, além de clássicos da carreira solo de John Lennon, como Imagine e Stand By Me.

 

Serviço:
Data: 5 de junho (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada franca

O Lowbrow Lab Arte e Boteco receberá a exposição "O pintor e o fotógrafo", do artista plástico Omar Souto, a partir desta quarta-feira (5), às 19h. Às 22h, será realizado especial Beatles, com a banda Karmica. Até 31 de julho, a casa irá expor 42 telas inéditas que integram o acervo do fotografo Waldemy Teixeira. A exposição também será realizada no Museu de Arte de Goiânia (MAG), que irá expor outras 62 obras do artista, a partir do dia 6 de junho.

 

Serviço:
Data: 5 de junho (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]