site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lowbrow retoma atividades no fim de semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2020 03:08

 

O Lowbrow Lab Arte & Boteco retomará as suas atividades nesta sexta-feira e sábado (7 e 8/08). Na sexta-feira, a banda Muamba irá se apresentar em versão acústica. No sábado será a vez da cantora Maíra, também com apresentação acústica. Além da programação musical, o Lowbrow apresenta a mostra Boom, com obras em pop arte do artista 2F, que também poderá ser contemplada virtualmente.

 

“Nosso espaço é bem arejado e nos adaptamos cumprindo todos os protocolos sanitários, com todo o cuidado e carinho que nosso público merece. Entendemos que o momento é muito complexo e estamos nos readaptando a viver de outra forma e com novos costumes”, complementa. Os cuidados, entretanto, não param nas ações que tangem à saúde. O retorno é em grande estilo, com novo mural e nova exposição de artes, assinados pelo artista plástico 2F, além de uma programação musical caprichada, conta Roan, proprietário da casa.

 

“Lançaremos nos próximos dias um tour virtual para quem ainda não está pronto para sair de casa, mas não quer perder a mostra, que está incrível”, conta.

 

Na sexta-feira, o Lowbrow Lab Arte & Boteco abrirá às 19 horas e fechará à meia-noite. Já no sábado, o funcionamento se estenderá até às 2 horas.  Como há uma limitação reduzida no número de pessoas e mesas disponíveis, recomenda-se fazer reservas pelo WhatsApp (3991-6175) ou pelo Instagram (@lowbrow.arte).  De quarta-feira a sábado, a casa funcionará com delivery das especialidades do menu, das 17h30 à meia-noite.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]