site logo
 

PUBLICIDADE

img

Luan Santana estreia na Sony Music com superprodução0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 21:31

 

Foto: Rodolfo Magalhaes


Como o roteiro de um curta-metragem, o videoclipe que apresenta Morena, primeiro single de Luan Santana para a gravadora Sony Music, traz o cantor no papel de um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela entra em cena na pele da DJ e modelo internacional Natalía Barulích, em uma superprodução dirigida por Bruno Ilogti, renomado profissional do cenário musical.

 

O lançamento do single/clipe está agendado para 17 de junho, mas uma contagem regressiva inédita, como nunca se viu no mercado do showbiz brasileiro, dita uma série de ações desde o dia 9, envolvendo todas as redes sociais do cantor, com participação essencial dos milhões de fãs que reverenciam o artista. Confira o pre-save da canção aqui.

 

Morena é o cartão-de-visitas de Luan Santana para o lançamento da carreira internacional desse astro que soma oito álbuns lançados em apenas 13 anos de carreira, entre gravações em estúdio e shows ao vivo, sendo o cantor mais tocado nas plataformas digitais nas duas últimas décadas, com mais de 1,4 milhão de execuções. 

 

Fora do ambiente online, o lançamento será reforçado com banners digitais e outdoors espalhados pelos principais pontos de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo, no metrô em plena Estação da Luz.

 

Natalía Barulích, de 29 anos, tem mais de 3 milhões de seguidores em redes sociais. Nascida na Califórnia (EUA), a DJ também é conhecida por romances cobiçados no universo de celebridades internacionais, como o colombiano Maluma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]