site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Luau do Arca agita verão dos goianos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/01/2023 01:32

 

Além de poder deixar as crianças com os recreadores do Arca durante o dia, depois do anoitecer os casais que estiverem na região poderão aproveitar o luau do Arca Parque, que acontece no sábado, 28.01, a partir das 19h. A música ao vivo será acompanhada de rodízio de pizzas e o belo céu do Planalto Central. Os ingressos podem ser comprados pelo site do parque. Clique aqui.

 

O parque aquático conta com 45 mil m² de espaço para entretenimento, entre brinquedos aquáticos, área de interação com animais, stand up paddle, caiaque, pedalinho e pesca, entre outros.

 

Lançado em 2021, o Monte Divertido adicionou 11 atrações inéditas ao complexo, entre elas: escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscina infantil aquecida, piscina juvenil e adulta com hidro, bangalôs VIPS e um SPA com piscina aquecida.

 

Para os clientes mais fiéis o Arca criou o Arcabordo Série Ouro, um passaporte vitalício que garante entrada ilimitada no Arca Parque para toda a família (titular e dependentes). Os participantes também ganham um kit especial e descontos exclusivos, como na compra de ingressos, espaços VIP, alimentos e bebida.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]