site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Luca' é a nova animação da Pixar0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/07/2020 01:02

 

A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação “Luca”. Enrico Casarosa, indicado ao Oscar, dirigirá a nova história, que contará com produção de Andrea Warren.

 

Situado em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, o novo filme de animação original mostrará a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

 

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em “Luca”, disse o diretor Enrico Casarosa. "Então, além da beleza e do charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca."

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]