site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lucão lança segundo livro nesta quinta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/03/2017 08:08

 

Admirado por celebridades e anônimos que compartilham e curtem seus textos nas redes sociais, o escritor e publicitário goiano Lucas Brandão, o Lucão, lançará o seu novo livro nesta quinta-feira (30), às 19h, na Saraiva Store do Flamboyant Shopping Center. 
 
 
A noite de lançamento e autógrafos irá contar com um bate-papo com leitores do Lucão, que tem mais de 400 mil seguidores em seu perfil no Instagram. O evento contará ainda com a presença da convidada Mica Rocha, que lançará o seu segundo livro: Amor (ex), também pela editora Benvirá. 
 
 
No centro dos poemas de Lucão está o amor, um dos temas favoritos do escritor, mas o livro também apresenta reflexões pessoais e poemas sobre solidão e amizade. 
 
 
O título Telegramas não foi escolhido ao acaso. Um telegrama, por menor que seja, é portador das mais importantes notícias – sejam elas alegres ou tristes. Assim como os telegramas, são os poemas: mesmo quando pequenos, são capazes de despertar os sentimentos mais profundos em quem os lê. “Ser breve na poesia não é o mesmo que ser pouco. Ser breve é ser simples e fundamental. Só o que é fundamental cabe dentro de uma boa síntese poética. Telegramas é isso, uma busca pela poesia fundamentalmente simples.”
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]