site logo
 

Luccas Neto fará longa-metragem0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/05/2020 22:31

 

Luccas Neto terá o seu primeiro longa-metragem!  "Os Aventureiros - A Origem" será estrelado por ele, com a direção de André Pellenz, de "Minha Mãe é uma Peça" (2013) e "Detetives do Prédio Azul" (2017). O filme será uma produção da Luccas Neto Studios e da Formata Produções, em coprodução com o Telecine e coprodução e distribuição da Warner Bros. Pictures. O roteiro ficará por conta do próprio Luccas, junto com Leandro Muniz ("Um Tio Quase Perfeito" e "Meu Passado me Condena 2").

 

O longa será inspirado na série homônima, com exibição diária no YouTube, e contará com personagens já conhecidos do público mirim - Os Aventureiros, e seus superpoderes.

 

"É emocionante poder levar Os Aventureiros, uma franquia criada por mim, para as telonas. Sempre fui fascinado por cinema e saber que a Warner, grande referência mundial, e o Telecine,principal hub de cinema, acreditam em nosso projeto, valorizando os heróis brasileiros e apostando em um filme nacional de aventura, é a realização de um grande sonho. Temos uma missão desafiadora pela frente, com muito respeito ao cinema e às características de um filme de ação e super-heróis, com o objetivo de levar para as telas um produto de alta qualidade audiovisual", comenta Luccas.

 

No filme, Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos são adolescentes curiosos e aventureiros. Durante uma trilha num lugar deserto, Luccas ouve um pedido de ajuda e resolve se aproximar. Ao seguir a voz, o grupo é levado para uma nova dimensão e descobre um universo mágico cheio de mistérios. A Cidade da Alegria era um lugar encantado, mas virou uma cidade fantasma, depois da maldição da maga Megan, uma feiticeira que busca o poder máximo do universo. Luccas e todo o grupo traçam um plano de encontrar equipamentos para enfrentar essa vilã e salvar a Cidade da Alegria. Agora, precisam quebrar a maldição, salvar a cidade e voltar para casa. Porém não será fácil escapar dos planos e armadilhas da vilã Megan, e o tempo está acabando... Enfrentando os novos perigos, eles encontram pedras mágicas poderosas e se tornam Os Aventureiros.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]