site logo
 

PUBLICIDADE

img

Luiz Augusto Araújo lança novo livro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2023 00:28

 

A Livraria Nobel e Editora Interativa promovem o lançamento do livro ‘Comunicação na Dose Certa’ do jornalista goiano Luiz Augusto Araujo. A noite de autógrafos ocorrerá no dia 23 de maio, das 18h30 às 21h, na Livraria Nobel, localizada no 1º Piso do Shopping Bougainville, em Goiânia.

 

A obra, voltada ao público que busca o investir na comunicação para o desenvolvimento pessoal, é o quarto livro publicado pelo autor. “Dizem que a diferença entre o veneno e o remédio está na dose, na comunicação não é diferente! Não se deve ser muito tímido nem tampouco tagarela! A boa comunicação é praticada com clareza, equilíbrio e inteligência emocional”, ressalta Luiz Augusto.

 

O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi Carneiro, comenta que a obra é recheada de exemplos práticos em que o autor nos mostra os caminhos essenciais para a melhoria da comunicação interpessoal. Outras pessoas que já tiveram acesso ao livro também comentaram a produção. “A obra é excelente! Só as pessoas que conseguem se comunicar com eficiência alcançam os resultados pretendidos”, completa o advogado, Felicíssimo Sena.

 

O primeiro livro lançado pelo autor é ‘A arte de conVENCER’, que tem o prefácio do mestre em Oratória, Reinaldo Polito. A obra foi traduzida para o inglês com o título “The art of persuasion”.

 

O segundo livro é ‘Comunicando com estratégia’, prefaciado pela CEO do Grupo EmpZ, Helena Ribeiro. A obra Balaio de Gato, lançada em 2021, foi sua estreia no gênero literário contos e crônica, traz histórias da cidade de Ouvidor, interior de Goiás e tem o prefácio do Diretor Regional do Sesc/Senac-GO, Leopoldo Veiga Jardim.

 

Todas as edições têm o selo editorial da Editora Interativa. Além dos quatro livros e de mais três e-books sobre comunicação, Luiz Augusto Araujo é autor de dois infoprodutos: Oratória Eficaz: vença o medo e fale bem em público e o Start Palestras. Para mais informações de suas obras e de seu trabalho, clique AQUI.  

 

SERVIÇO

Lançamento - Comunicação na Dose Certa

Local: Livraria Nobel

Localização: Piso 01 do Shopping Bougainville

Endereço: R. 9, 1855, Marista

Data: 23 de maio de 2023

Horário: 18h30 às 21h

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]