site logo
 

PUBLICIDADE

img

​A Bela e a Fera: Lumière e Portal Shopping promovem estreia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2017 17:57

 

Nesta quinta (16) estreia na rede de Cinemas Lumière o filme "A Bela e a Fera", adaptação live-action do clássico desenho da Disney. Para encantar os fãs que forem conferir a história de amor, o Lumière do Portal Shopping irá receber o público na quinta-feira (16), das 15 às 18 horas, com sorteio de ingressos, distribuição de brindes e a presença dos personagens para sessão de fotos. A programação será realizada no hall do cinema, que está totalmente renovado e pronto para receber os seus clientes com o maior conforto.

 

O filme está sendo tão aguardado pelo público, que algumas sessões já estão praticamente esgotadas. Os ingressos antecipados estão à venda desde o início de fevereiro, mas ainda podem ser comprados na bilheteria dos cinemas da rede e pelo site.  

 

Dirigida por Bill Condon e com Emma Watson e Dan Stevens nos papeis principais, a refilmagem live-action de "A Bela e a Fera" é uma das grandes apostas da Disney para 2017, já que o filme original é um dos grandes clássicos do cinema. A animação de 1991 ganhou dois Oscar, foi indicada a outros quatro e ainda se tornou o primeiro desenho a ser nomeado à categoria de Melhor Filme.

 

Para antecipar o desejo pelo filme, a Disney vem liberando clipes e trailers que só têm aumentado a empolgação dos fãs por causa da semelhança entre esta versão e a obra original. Além dos protagonistas, o filme ainda tem no elenco Luke Evans (Gastão), Kevin Kline (pai da Bela), Josh Gad (Le Fou) e as vozes de Ewan McGregor (Lumière), Ian McKellen (Horloge) e Emma Thompson (Madame Samovar).

 

Serviço

Ação especial de estreia de "A Bela e a Fera"

Data e horário: 16/03, a partir das 15h

Local: Cinema Lumière - Portal Shopping, Av. Anhanguera, nº 114-404, Bairro Capuava

Ingresso para o filme: R$ 13 (meia)

Ação no saguão do cinema: gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]