site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lumière exibe longa ´A Juventude´0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/03/2016 23:08

 

Premiado pela Academia Europeia de Cinema, o drama “A Juventude”, do diretor italiano Paolo Sorrentino, é uma das estreias da semana nos Cinemas Lumière do Shopping Bougainville. Escolhido melhor filme europeu de 2015, o longa conta a história da estadia nada voluntária do aclamado compositor Fred Ballinger (Michael Caine – também premiado Melhor Ator pela AEC) em um luxuoso hotel cheio de mordomias. Entre reflexões sobre a carreira, saudades da esposa falecida e conversas com o melhor amigo (interpretado por Harvey Keitel), ele tenta manter sua arte viva e parar de remoer o passado.

 

Paolo Sorrentino, diretor, estreou o filme no Festival de Cannes de 2015. Com um elenco de peso, que tem nomes como Rachel Weisz, Paul Dano e Jane Fonda, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original e ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante para Fonda.

 

Documentário sucesso da 9ª Mostra retorna à programação- Outra grande estreia desta semana é o documentário nacional “Quanto Tempo o Tempo Tem”, da diretora Adriana Dutra. O filme foi exibido na 9ª Mostra O Amor, a Morte e as Paixões e recebeu ótimas críticas do público, que participou em peso do debate feito sobre o tema no Lounge Lumière.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]