site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lumière promove pré-estreia de Mulher Maravilha1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2017 07:55

 

A Rede Lumière de Cinemas irá promover a pré-estreia do filme Mulher Maravilha no dia 31 de maio (quarta-feira). No Shopping Bougainville, as sessões 3D serão às 21 horas (dublado) e às 21h30 (legendado). No Araguaia Shopping, Banana Shopping e Portal Sul, às 21 horas (3D/ dublado). O preço dos ingressos varia de acordo com a unidade escolhida e eles podem ser comprados nas bilheterias ou pelo site.
 
 
No filme, Diana Prince (Gal Gadot) é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
 
 
A classificação do filme é 12 anos. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Ana Costa

Considero que Gal Gadot está no seu melhor momento como atriz. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Mulher Maravilha superou minhas expectativas, é uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros, aqui deixo os horários da estréia: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612331/Mulhermaravilha adorei está história, por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]