site logo
 

Lumière promove pré-estreia de Neruda0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2016 07:46

 

O Cinema Lumière do Shopping Bougainville realiza neste domingo (11), às 19h20, uma sessão degustação para preparar os fãs da 10ª Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões. O cinema fará uma pré-estreia exclusiva do longa "Neruda", indicado pelo Chile para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

 

O filme será exibido em uma única sessão,já que sua data de estreia é dia 15/12. Para entrar no clima da Mostra de 2017, marcada para 15 de fevereiro a 01 de março, os ingressos para a sessão também serão especiais: serão vendidos por R$ 12 - preço do valor do ingresso da Mostra.

 

A Mostra é idealizada pelo proprietário da rede Lumière, Gerson Santos, e tem curadoria do professor de cinema da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lisandro Nogueira.

           

"Neruda" conta a história de um inspetor da polícia chilena, interpretado por Gael García Bernal, que resolve perseguir o escritor Pablo Neruda, ganhador de um Prêmio Nobel, por ter se juntado ao Partido Comunista, no final da década de 1940. O longa tem direção de Pablo Larraín, que, este ano, também dirige outro drama focado em figuras históricas emblemáticas, com "Jackie", sua estreia em língua inglesa, e que deve render um segundo Oscar a Natalie Portman. "Neruda" é estrelado por Luis Gnecco e Gael García Bernal - que já havia trabalhado com o diretor em No - indicado para Melhor Filme Estrangeiro no Oscar em 2013.

 

Alfredo Castro, Pablo Derqui e Mercedes Morán completam o elenco do longa, escolhido para representar o Chile na categoria Filme Estrangeiro do Oscar 2017. Larraín também foi a aposta chilena em 2009 (Tony Manero) e 2016 (O Clube). Exibido na Quinzena dos Realizadores, mostra paralela ao Festival de Cannes, "Neruda" estreia nas salas brasileiras dia 15 de dezembro.

 

Degustação da Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” - Pré-estreia "Neruda"
Data: domingo, 11 de dezembro

Horário: 19h20
Local: Cinemas Lumière do Shopping Bougainville
Preço: R$ 12 ingresso único, sujeito à lotação da sala

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]