site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mabel lança promoção de mais de R$ 5 mil por dia em prêmios0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2021 19:57

 

A Mabel acaba de lançar a promoção nacional "Mabel na sua casa, dinheiro na sua mão", que sorteará dezenas de prêmios diários e um grande prêmio final. Até dia 29 de agosto, a marca oferecerá aos participantes a chance de receberem prêmios instantâneos de até R﹩500 e um prêmio final de R$100 mil. Todos os produtos da empresa participam da promoção. Os amanteigados dobram as chances no sorteio final.

 

Para participar, basta comprar R﹩ 10 em produtos Mabel e cadastrar a nota fiscal no site oficial da marca, onde também podem ser obtidas mais informações e consulta sobre regulamentos, condições de participação, premiações e certificados de autorização SECAP. 

 

O consumidor descobre se foi contemplado na hora da efetivação da sua participação podendo ganhar prêmios instantâneos de R﹩ 50, R﹩ 100, R﹩ 200 e até R﹩ 500 em créditos por meio da plataforma RecargaPay. Os valores podem ser utilizados em diversos formatos, como para recarga de celular e cartão de transporte, pagamento de contas e boletos ou até mesmo em vale-presente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]