site logo
 

PUBLICIDADE

img

Visita guiada: MAC inaugura Espaço Educativo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2016 22:13

 

O Museu de Arte Contemporânea (MAC Goiás) inaugurou o seu Espaço Educativo, local dedicado ao desenvolvimento de ações educativas. O objetivo é propiciar ao educando o aprendizado do conteúdo das exposições em cartaz, por meio de atividades lúdicas e pedagógicas.

 

Nesta sexta-feira (26), o museu recebeu 90 alunos do Colégio Araguaia. Os estudantes visitaram as exposições e depois participaram de atividades de desenho no espaço educativo do museu.

 

O MAC também retomou as visitas guiadas das escolas das redes particular, pública e universidades às exposições em cartaz na unidade. Duas exposições simultâneas estão abertas ao público até o dia 24 de abril, são elas: Cenas da arte brasileira nas coleções MAC Goiás – gravuras e desenhos e Experiências, memórias e identidades – artistas goianos no acervo MAC Goiás.

 

As visitas ao MAC podem ser feitas de terça-feira a domingo, das 9 às 17 horas, com agendamento prévio que deve ser feito das 9 às 17h30 pelos telefones (62) 3201-4923/18. Visitas monitoradas também estão abertas às universidades.

 

O MAC fica no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), Setor Fazenda Gameleira.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]