site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Madero convida crianças para seu 12º aniversário0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/06/2017 06:47

Crianças da Casa do Zezinho, em SP
 

No próximo dia 5 de junho, a rede de restaurantes Madero realizará em 13 cidades brasileiras uma festa de aniversário solidária para celebrar os seus 12 anos. Cerca de 550 crianças e adolescentes de 13 entidades beneficentes serão recebidas no Madero para um almoço de aniversário com direito a um menu completo com entradas, sanduíches, bebidas e sobremesas. Em Goiânia, o evento secerá no Madero Steak House do Flamboyant Shopping Center e a entidade beneficiada será a SETE- Sociedade Espírita Trabalho e Esperança. 


“Vamos realizar uma festa no mesmo horário em todo o país, será um momento de celebração. O Madero acredita em um futuro melhor e a chave disto está nas nossas crianças. Queremos que seja um evento inesquecível para elas e para nós, proporcionando um momento diferente de tudo o que já viveram. Eu lembro até hoje a primeira vez que eu experimentei um x-salada. Eu viajava mais de seis horas de ônibus, entre ida e volta, da minha cidade, Prudentópolis, até Ponta Grossa, só para comer um hamburger e sempre repetia essa aventura. Aqueles dias mudaram a minha vida e me trouxeram até aqui. Quero que essas crianças tenham a mesma experiência inesquecível que vivi”, conta o chef e presidente do Madero, Junior Durski.
 

A comemoração faz parte da Agenda Social do Madero para 2017, que além desta iniciativa, tem como meta arrecadar R$1 milhão para entidades beneficentes de todo o país. Para isso, o Madero realiza a cada inauguração de um novo restaurante um jantar beneficente com renda integralmente revertida para instituições de caridade e apoia projetos sociais. Só nos cinco primeiros meses de 2017 já foram realizados dez eventos beneficentes em diferentes cidades do Brasil.
 

Fundada em 1994, a SETE é uma associação sem fins lucrativos que atua prioritariamente no bairro Madre Germana II. Atualmente, além das famílias cadastradas, a entidade atende cerca de 200 crianças e adolescentes com atividades de apoio a pessoas em situação de risco e/ou vulnerabilidade social. Para isso, oferece ações no campo da assistência social, como cursos profissionalizantes, esportes, aulas de música e resgate escolar.


Para o coordenador pedagógico da SETE, João Paulo Machado Godoy, a iniciativa será a oportunidade para algumas crianças conhecerem um tipo de culinária à qual não têm acesso, dado o padrão de qualidade. Lorena, de 11 anos, participa das oficinas de Português e Matemática na SETE e exemplifica bem esta realidade. Já esteve com os pais num pit dog do bairro, onde experimentou um sanduíche, mas imagina ter a oportunidade de degustar algo mais elaborado. “Quero provar um sanduíche bem grande, com bastante pão e carne”, afirma. Expectativa semelhante tem seu colega, Joeliton, também de 11 anos, que participa das oficinas de português, matemática e futebol. O menino, porém, vai além, e acrescenta outros ingredientes que imagina para o sanduíche. “Hamburger e muito bacon mesmo, além da salada”, diz. Para Luiz Antônio, 14 anos, adolescente que faz a oficina de Futebol, não há nada mais gostoso que um sanduíche completo, cheio de ingredientes que ele goste na composição. “Imagino experimentar algo bem completo, com pão, carne, queijo, bacon, alface, molho”.
 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]