site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Madero oferece 50% de desconto nas caipirinhas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/01/2017 17:44

 

Em parceria com a Bacardi, a rede Madero de restaurantes inicia 2017 com uma promoção especial. Até o dia 17 de fevereiro, as unidades Steak House de todo o Brasil oferecerão 50% de desconto nas caipirinhas de cachaça premium Leblon, de segunda a sexta-feira.
 
 
O aroma robusto da cachaça mineira, que possui notas de cana e especiarias, combina com frutas tropicais e de acidez moderada. A alquimia da caipirinha do Madero ganhou combinações cítricas e adocicadas em cinco receitas: Limão, Morango, Kiwi, Morango com Kiwi e Frutas Vermelhas. "Firmamos essa parceria com a Bacardi para apresentar novidades aos nossos clientes e valorizar o DNA brasileiro da marca com a bebida que é referência do nosso país”, destaca o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca.
 

Produzida no coração de Minas Gerais, a cachaça Leblon é sucesso nas cartas de drinques em bares de Manhattan, em Nova Iorque, e Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de diversas capitais europeias. Leblon é elaborada de forma artesanal, com processo de fermentação natural e armazenagem em barris de carvalho francês.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]