site logo
 

PUBLICIDADE

img

Madero oferece descontos e brindes a clientes fiéis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/03/2016 12:34

 

A rede de restaurantes Madero, presente em Goiânia no Goiânia Shopping, Flamboyant Shopping e Passeio das Águas Shopping, é uma das empresas que oferece aos clientes um programa de fidelidade com benefícios que se estendem a todos os restaurantes da marca no país.


"Nosso programa de relacionamento visa premiar e reconhecer nossos clientes mais assíduos. É uma forma de agradecer pela fidelidade", reforça o chef Junior Durski, fundador do Madero e um dos empreendedores mais respeitados do Brasil.


Assim que o cliente se torna um Madero Fidelidade, ele já possui descontos que variam entre 10 e 30% na carta de vinhos, entradas e sobremesas, de acordo com a categoria. Além disso, os participantes do programa ganham brindes exclusivos e personalizados.


O presidente do Unishop, Junior Macagnam, explica que o cartão-fidelidade é um mecanismo de vendas legítimo e útil ao comércio e aos shoppings. "Entendemos que é uma opção positiva para fidelizar consumidores, principalmente no ramo da gastronomia, que é o que mais adota esse recurso", explicou.


Macagnam acrescenta ainda que isso é sinal de um maior engajamento dos participantes. "As pessoas estão cada vez mais atentas e dispostas a aproveitar melhor as vantagens dos programas de fidelidade. Principalmente em momentos de retração econômica", afirma.

 


Praticidade
Para fazer parte do programa basta se cadastrar, gratuitamente, no site http://fidelidade.restaurantemadero.com.br/. Após a validação do cadastro, o cliente pode ir a qualquer restaurante Madero em todo o Brasil e participar com o seu CPF. Para ter acesso aos benefícios é necessário apresentar um documento com foto ao garçom antes de fechar a conta.


Mecânica
Os descontos oferecidos pelo programa são exclusivos aos participantes e não são cumulativos com outros descontos. São oferecidos três níveis: o White, o Green e o Black. No primeiro momento, o cliente participa como White, o qual deverá imprimir ou baixar o cartão diretamente do site. A partir de dez idas ao Madero em um único CPF, em até dois meses (60 dias), o cliente torna-se Madero Fidelidade Green, e seu cartão chega ao endereço cadastrado. Já com 24 idas acumuladas em um único CPF, num período de seis meses, o cliente torna-se Madero Fidelidade Black.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]