site logo
 

PUBLICIDADE

img

MAG recebe a exposição "Tão longe, tão perto"0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2014 11:45


 O MAG - Museu de Arte de Goiânia apresenta, de 24 de julho a 31 de agosto de 2014, o projeto “Tão longe, tão perto”, uma exposição de 13 artistas contemporâneos da Venezuela. A mostra tem curadoria do venezuelano Zacarias Garcia, com patrocínio do Fundo de Cultura do Estado de Goiás, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia/Secult/Prefeitura Municipal de Goiânia e do Governo da Venezuela. O curador e os artistas estarão presentes na abertura da mostra, dia 24 de julho, às 20 horas. A visitação poderá ser feita a partir do dia 25, de segunda a sexta, das 9 horas às 17 horas, e, aos sábados, domingos e feriados, das 10 horas às 17 horas.

Em um ato de apropriação, admiração e reconhecimento, a mostra “Tão longe, tão perto”, título do conhecido filme do diretor Alemão Wim Wenders, traz a Goiânia uma mostra coletiva inédita. A proposta é trazer um pouco da Venezuela, a pequena e a grande história, a memória, a língua e os objetos; tudo isso, através de propostas de variados artistas. São 32 obras de técnicas e tamanhos variados entre pinturas, esculturas, gravuras, desenhos, instalações.

Artistas Venezuelanos: Claudia Jaimes, Emilio Guzmán, Gabriel López, Gustavo Marcano, Humberto Matos, Ivis Amaya, Jesús Quintero, Mariangela Valerio, Morella Jurado, Natalia Ponce
Rafael Farías, Rodrigo Benavides e Rómulo Peña.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]