site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Magnatas do Crime ganha primeiro trailer 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/02/2020 12:27

 

Depois de 'Aladdin', o cineasta inglês Guy Ritchie (de 'Snatch: Porcos e Diamantes' e 'Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes') retoma ao gênero que o consagrou. 'Magnatas do Crime' (The Gentlemen) reúne Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Michelle Dockery, Colin Farrell, Hugh Grant, entre outros importantes nomes do cinema mundial.

 

Com distribuição nacional Paris Filmes e estreia agendada para 16 de abril, a produção ganhou o seu primeiro trailer. Clique aqui para assistir. 

 

Ambientado em Londres, “Magnatas do Crime” reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas. No ágil trailer da trama, todos começam a fazer algo diferente, mas igualmente absurdo. Matthew McConaughey dá vida a Mickey Pearson, um expatriado americano que abre na cidade inglesa uma operação bem-sucedida de venda de maconha, carinhosamente chamada de “Maria Joana”. 

 

Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gângster (Henry Golding), troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]