site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Magnum homenageia 'Mulher-Maravilha 1984'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2020 01:16

 

Magnum lança uma edição limitada em comemoração ao filme "Mulher-Maravilha 1984", que tem previsão de estreia para outubro no Brasil. MM84 chega ao mercado na versão clássica de Magnum, sorvete de baunilha com cobertura de chocolate belga. O lançamento pode ser encontrado nos principais pontos de venda e aplicativos de delivery do país, seguindo o mesmo valor do Magnum Clássico tradicional.

 

A novidade foi criada em parceria com a Warner Bros. e vem de encontro ao posicionamento global de Magnum que luta contra a cultura das críticas e julgamentos. A homenagem destaca, principalmente, a independência e a força de todas as mulheres, no filme sendo ilustrada pela protagonista Gal Gardot. Conhecida e admirada no mundo inteiro, a personagem da DC é forte, guerreira e fonte de inspiração para a vida real, como ressalta Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

 

"Ficamos muito felizes com essa parceria, pois é algo que vai muito além da exposição de uma super-heroína em nossa embalagem. A Diana de Mulher-Maravilha é confiante, libertadora e destemida. Como marca é isso que buscamos, queremos incentivar as pessoas a se expressarem sem medo de serem julgadas, aceitando quem elas são para viverem seus sonhos e verdadeiros momentos de prazer", conta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]