site logo
 

PUBLICIDADE

img

Maior Piscina de Bolinhas do Mundo será instalada em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2017 07:51

 

O Magic Adventure será aberto ao público no Passeio das Águas Shopping no dia 14 de novembro, a partir das 10 horas. O espaço é conhecido como a "maior piscina de bolinhas do mundo", com área total de 2.635m², com aproximadamente 2,4 milhões de bolinhas coloridas. O local será um grande espaço de lazer para toda a família, que também terá lounges equipados para o melhor conforto dos clientes, bebidas não alcoólicas, snacks, salão de festa para comemorações de aniversário e confraternizações.

 

O empreendimento também irá oferecer os maiores brinquedos infláveis do Brasil, um playground gigante, de sete metros de altura, oito escorregadores e raias para competições de natação. O espaço será climatizado, com capacidade para 1000 pessoas. No local, haverá monitores para orientar os clientes e uma máquina permanente de higienização das bolinhas, que funcionará todas as noites.

 

Para entrar na brincadeira, não haverá limite de idade. Adultos e crianças poderão se divertir de segunda a sábado, das 10h as 22h, e domingos e feriados, das 11h as 22h. O valor para entrar será de R$20 reais de segunda a sexta e R$25 reais sábado, domingo e feriados, que corresponde à meia entrada. O cliente poderá se divertir durante o tempo que quiser lá dentro, de acordo com o regulamento do espaço e horário de funcionamento do shopping.

 

A Magic Games está em contato com o Guinness World Records, para reconhecimento da grandiosidade da piscina de bolinhas e se tornar oficialmente a "maior piscina de bolinhas do mundo".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]