site logo
 

PUBLICIDADE

img

Maison Bueno será lançado neste sábado1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/06/2019 06:15

 

Neste sábado (15), a Blue Construtora e a ASMAB - Associação do Residencial Maison Bueno promoverão o lançamento do Maison Bueno, empreendimento imobiliário localizado na cabeça de quadra formada pelas avenidas T-15, T- 64 e T-05, no Setor Bueno. Entre às 9 horas e às 15 horas, o diretor da Blue, engenheiro Sergio Leão André, e o presidente da ASMAB, Gilvani Gomes Borges Filho, receberão convidados para o brunch de apresentação da unidade decorada. O projeto do decorado é das arquitetas Carla Pimentel e Geovanna Apolinário. O Maison Bueno contará com três torres e dois apartamentos por andar, totalizando 96 apartamentos tipo de 155,75 m² e seis coberturas/ duplex de 318,29 m².

 

Ao lançar o empreendimento, o grupo reescreve a história da obra localizada em uma das regiões mais nobres de Goiânia, que ficou mais de 20 anos paralisada. Desde que teve as obras retomadas, o edifício chama a atenção da vizinhança, não só pelo espaço pet que abriga na calçada, mas pela relevância social da construção para toda a região do Setor Bueno. “Antes, o espaço significava uma preocupação em relação à proliferação da dengue e à segurança de forma geral. Hoje, vem mudar o cenário, se consolidando como um local de congregação da comunidade por meio do espaço pet e da valorização imobiliária proporcionada pela imponência da edificação”, conta Gilvani.

 

A edificação passou por vários testes e análises que confirmam a sua qualidade estrutural, conformes laudos técnicos realizados pelas empresas Hirata & Associados Consultoria e Projetos Estruturais, GH Engenharia de Fundações e Carlos Campos Consultoria e Construções Limitada. "Antes de enfrentarmos o grande desafio de concluir o Maison Bueno, nos preocupamos, acima de tudo, com a estabilidade e a segurança das estruturas de concreto e fundações. Após várias verificações desses pré-requisitos técnicos, contando com a consultoria de especialistas, partimos para a fase do retrofit arquitetônico e elaboração dos outros projetos. Tudo foi refeito; e teremos um empreendimento muito moderno, com um grande cuidado com a execução em todos os itens e prioridade máxima à qualidade”, afirma o diretor da Blue Construtora, Sergio Leão André.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]