site logo
 

PUBLICIDADE

img

Manda Picanha abre loja no Passeio das Águas2 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/11/2018 15:59

Empresários Hugo Antônio e José Henrique Queiroz
 

Foto: Letícia Coqueiro


Os sócios e empresários Hugo Antônio e José Henrique Queiroz vão inaugurar unidade da Manda Picanha nesta terça-feira (13), no Passeio das Águas Shopping. Na ocasião, haverá coquetel para convidados, a partir das 19 horas.

 

A boutique de carnes oferecerá um variado mix de produtos, incluindo o bife ancho, picanha Argentina, shoulder steak e a tão famosa carne do wagyu, animal de origem japonesa, que possui alto grau de marmoreio e é considerada a melhor carne do mundo.

 

Com espaço gourmet, empório e adega, a unidade Passeio das Águas oferecerá uma linha completa de carnes para churrasco, cortes especiais e importados, bovinos, suínos, cordeiro e grande variedades de acompanhamentos.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Núbia, Kátia, João Eduardo e João Pedro

Boa Noite! Jantamos na Manda Picanha, ambiente super agradável, e familiar, quero parabenizar o Cássio pelo antendimento e pela atenção.

Maria Gorete Vieira de Melo

Estive no Manda Picanha Passeio das Águas no dia 01/05/2019. A picanha estava no ponto, porém a mandioca frita estava estragada, o arroz com brócolis era requentado e o vinagrete também já não estava bom. Devolvi a mandioca mesmo assim me cobraram. No final tiveram a coragem de me cobrar R$132,00 por dois pequenos bifes de picanha, um bife de ancho,uma porção de arroz com brócolis e três refrigerantes pequenos. Os garçons não são solícitos, enfim é um lugar que não voltarei e nem recomendo!

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]