site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Manso se apresenta com OSJG0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2021 10:21

 

O cantor e compositor Manso apresentará o espetáculo "O Último Show" no dia 18 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Goiânia. Nesse show autoral, ele contarpa com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás.

 

Essa apresentação do artista promete uma grande surpresa. Além de repertório com músicas do disco ‘Desculpa a Demora’, lançado em 2018, contará também com outras composições do artista.

 

Fernando Manso, mais conhecido como Manso, sobrenome adotado como nome artístico, começou sua carreira ainda jovem. Seu primeiro contato com a música foi quando se apaixonou pelo violão de seu tio avô. Desde então, o goiano tem se dedicado fielmente à música e tem conquistado o Brasil, em 2019 participou do programa The Four Brasil, na Record TV, já em 2020 competiu no programa The Voice Brasil, no qual chegou até as semifinais.

 

Com 11 anos de carreira, ele escolheu se dedicar a gêneros mais alternativos como indie e o folk. Porém, sua música não se limita, ela passeia pelo pop e pelos covers. O cantor goiano Manso é um dos poucos brasileiros representante do estilo no Brasil, e diz que City and Colour e Kodaline são suas grandes referências.

 

Questionado sobre artistas nacionais que ele se identifica musicalmente, sem dúvidas, ele responde Tiago Iorc e Dani Black. “Esses são artistas que gosto e que me inspiram como músico. Eu trago muito dessa essência melódica para o meu trabalho e apesar de ser um estilo pouco feito por aqui, sinto que cada vez mais as pessoas têm abraçado meus projetos”, conta o cantor.

 

Serviço

Data: 18/12 (sábado)

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia (Rua 23, Nº 252, Setor Central – Goiânia)
Preço: A partir de R$ 30

Ponto de vendas: Sympla

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]