site logo
 

PUBLICIDADE

img

Marcas se sucesso online se unem no 10º Coletivo+0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2023 00:57

 

Foto: Divulgação


Seja para garantir aquele presente do Dia dos Pais ou apenas para ver de perto produtos que são sucesso de vendas pela internet, a 10º edição do Coletivo+ deve movimentar o Shopping Bougainville nesta sexta-fera (4) e sábado (5).

 

Além de reunir mais de 40 microempreendedores que estarão expondo e vendendo seus produtos de forma presencial das 10h às 22h, no piso 3, o evento promove um bate-papo com profissionais da área de moda e empreendedorismo, como a consultora de novos negócios Isadora Fernandes que vai tratar do tema Aprendendo a Empreender.

 

"As pessoas gostam da praticidade de comprar nos canais on-lines, mas sentem falta desta troca que só acontece presencialmente. Querem ver, tocar no produto, conhecer quem está por trás do negócio e buscam mais proximidade nas relações", comenta a empresária Nara Velasco. Ela é a idealizadora do evento que, iniciado em 2021, ganha mais força a cada edição.

 

 O Coletivo+ é voltado apenas para a exposição de produtos de pequenos empreendedores digitais de Goiânia.

 

Nara explica que o evento foi criado durante a pandemia com o objetivo de promover união entre marcas novas e as já estabelecidas no mercado, com enfoque na rede de apoio e humanização das marcas. “Além das vendas e das novidades particulares de cada edição, sempre promovemos também um happy hour. Nesta edição de aniversário teremos o DJ Alois, vinhos da sommelier Tatiana Tomain e a Colombina Gastro Bar”, conclui.

 

No evento, os visitantes encontrarão produtos variados de marcas como Ateliê Degradê Cerâmicas, MT Ateliê da Mesa e Ballaiôh. Entre os itens oferecidos haverá opções como as peças femininas  em couro da marca Jordanna Castro Roupas, além de itens das grifes  Lalita, Cejana Roriz e Sarau e outras opções.

 

Na linha dos acessórios, estarão disponíveis para os consumidores itens das marcas Rib Acessórios de Cabelo,  Ameli,  DK Ateliê e Carol Benetti. A organização do Coletivo+ também fechou parcerias com profissionais do Curso de Moda Universo, da agência BrandUp e da Locamamãe, que é uma prinquedoteca que estará lá o dia inteiro.

 

SERVIÇO

10ª Coletivo+

Quando: 4 e 5 de agosto, das 10h às 22h

Onde: Piso 3 do Shopping Bougainville

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]