site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marcelo Baiocchi recebe título de Cidadão Vilaboense0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2023 01:46

 

Foto: Sílvio Simões


O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, recebeu nesta quarta-feira (24) o título de Cidadão Vilaboense em ato solene de outorga realizado pela Câmara de Vereadores do município goiano.

 

A honraria foi proposta pelo vereador Aguinel Lourenço da Fonseca Filho. O evento foi realizado no Palácio Conde dos Arcos, na Cidade de Goiás. Ao explicar a concessão do Título de Cidadania, o parlamentar afirma que “o presidente Marcelo Baiocchi Carneiro, por meio da aquisição do Sesc ao Hotel Vila Boa, contribui para o desenvolvimento econômico, social e do turismo da cidade”. 

 

Em seu pronunciamento, o prefeito da cidade, Anderson Gouvea, ressaltou a determinação e apreço que Marcelo Baiocchi tem pela história e pela cultura da cidade. “Sinto-me honrado por estar exercendo o cargo de prefeito na entrega do seu título pois sei o quanto você é sensível a nossa cultura e o quanto considera importante perpetuar nossas tradições. Seja bem-vindo e muito bem recebido como o mais novo cidadão vilaboense”. 

 

O presidente da Fecomércio-GO agradeceu a honraria e a dedicou aos 33 sindicatos da federação e aos colaboradores do Sistema Comércio Goiás. “Receber a Cidadania Vilaboense me enche de alegria. Esta honraria estreita ainda mais os laços da família Baiocchi com esta cidade, berço cultural e político de nosso Estado.”, afirmou.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]