site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marcos Mion estrela nova campanha do Bob’s0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/12/2019 09:28

 

“Fofinho ou Monstrão? E por que não os dois?” É a partir desse mote que o Bob’s lança nova campanha para sua categoria de sanduíches especiais “Bob’s Tentador”. O cliente pode escolher entre três versões, sendo elas: carne, frango e Zero Beef (hambúrguer feito à base de plantas). O Zero Beef é comercializado em lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo – até o final de 2019, estará em todo o Brasil. 

 

Com vídeos entre 15s a 30s – estrelados por Marcos Mion, a campanha busca celebrar o “Sabor dos Encontros”, onde Mion mostra, de forma descontraída, que um belo sanduíche pode ser ‘Fofinho e Monstrão’ ao mesmo tempo, trazendo um forte apelo em apetite e atributos sensoriais dos produtos. 

 

Fazem parte da campanhaas apresentadoras Carol Castelo Branco (SP) e Jessica Leão (BR), os fundadores do programa de viagens “Casal a Bordo” e as influencers Glenda Loures (BH) e Rafaelle Ruhle (PR), entre outros.

 

A ação conta, ainda, com divulgação em PDV, além de mídias sociais proprietárias, internet e televisão. Confira os vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=-nPdGsp5d7E e https://www.youtube.com/watch?v=XTPlayVPrSA.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]