site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PUBLICIDADE

img

Marcos Mion indica João Vitor em redes sociais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2023 16:53

 

O apresentador Marcos Mion indicou o influenciador digital João Vitor de Paiva Bittencourt como um perfil (@jvdepaiva) para ser seguido nas redes sociais. Ele costuma apresentar nomes para os seguidores numa seção intitulada “Cesegueesse”, que comemora a incrível marca de 70 edições, com mais de 200 perfis indicados.



Além de apresentador, Mion é ator e ativista social com mais de 20.5 milhões de seguidores no Instagram. Ele se engajou na causa autista após ter um filho com autismo. As indicação dele é em reconhecimento ao trabalho feito pelo estudante goiano, que tem síndrome de down, em defesa dos direitos das pessoas com deficiência e da luta contra o capacitismo e o preconceito.

 

João Vitor tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e Tik Tok e faz postagens pela causa. Recentemente foi homenageado pelo Câmara dos Deputados pelo ativismo social. O Instituto Mano Down o escolheu como um dos cinco mais importantes influenciadores no Brasil.

 

Também pelas redes sociais, ele agradeceu: “Nossa que legal @marcosmion! Eu fico muito feliz pela lembrança. Adoro tudo que você faz nesse perfil. Um dia temos que gravar juntos, grande abraço!”

 

PUBLICIDADE

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]