site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Martinho da Vila lança Martinho 8.00 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/02/2020 11:04

 

No dia 12 de fevereiro é aniversário de 82 anos do mestre Martinho da Vila e, em comemoração, o cantor disponibiliza o projeto 'Martinho 8.0 - Bandeira da Fé: Um Concerto Pop-Clássico (Ao Vivo)'. O registro ao vivo é fruto do concerto que Martinho fez no Theatro Municipal, nos dias 02 e 03 de novembro de 2018 – ano em que completou 80 anos e que lançou o álbum.

 

Na mesma data também é lançado o vídeo de “Bandeira Da Fé”, retirado do registro e disponível aqui. Com o conceito pop-clássico, o espetáculo Bandeira da Fé reúne, através da música, o popular e o erudito.

 

Dirigido pelo produtor João Wlamir, a peça musical é dividida em dois atos. O primeiro termina com uma exibição da porta-bandeira e do mestre-sala da Unidos de Vila Isabel, dançando um frevo-samba, com a participação de Tunico da Vila. O segundo culmina com um inédito jongo sintonizado, apologia a Zumbi dos Palmares.

 

O espetáculo faz parte das comemorações do aniversário de 80 anos do cantor, compositor, poeta e escritor Martinho José Ferreira, em artes: Martinho da Vila.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]