site logo
 

PUBLICIDADE

img

Massas artesanais dão toque gourmet ao Dia dos Pais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2015 07:45

 

Aproveitando a tendência gourmet, uma opção para comemorar o Dia dos Pais é reunir a família em casa e preparar uma boa massa.

 

Mais de 40 opções de raviólis estão à disposição na Pissani Massas Gourmet. Os produtos podem ser preparados por qualquer pessoa que tenha noções básicas de gastronomia. Além da praticidade, outro diferencial das massas é seu baixo teor de sal, seguindo padrões mais saudáveis. A marca também oferece diversidade em opções de molhos e vinhos para acompanhar os raviólis.

 

Uma sugestão para a data é o ravióli Harmonia de Carnes. Recheado de carne bovina, presunto cru e finalizado com um gostinho mediterrâneo: azeite extravirgem, parmesão e um sutil toque herbáceo. Para harmonizar, a indicação é o vinho Merlot Terre Siciliane IGT, que pode ser encontrado na Pissani. O ravióli Cenoura Dourada na Manteiga de Gengibre é uma ótima opção aos apreciadores da culinária vegetariana. Seu recheio traz cenoura dourada com vinho Chardonnay e manteiga de gengibre. Além de possuir um leve toque de laranja para controlar a acidez, a massa se destaca por ter toques vermelhos de pimenta rosa em sua composição. E para finalizar o almoço, uma massa para a sobremesa: ravióli com recheio de Doce de leite, banana-da-terra e amêndoas.

 

Em comemoração ao Dia dos Pais, a cada R$ 200 reais em compras, os clientes da marca recebem um "mimo" personalizado para presentear na data. A promoção é válida no período de 3 a 9 de agosto. Em Goiânia, a Pissani está localizada no piso 1 do Goiânia Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]