site logo
 

PUBLICIDADE

img

Matéria da TBC é legendada em inglês a pedido de ONG internacional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2017 12:02

 

Matéria veiculada pelo programa Amor ao Esporte, da TV Brasil Central, foi legendada para o inglês e encaminhada para representantes da ONG Vision Trust, que atua em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. O pedido foi feito pelo diretor regional da ONG na América Latina, Pablo Paulino, ao assistir no YouTube a reportagem que mostrou um projeto social desenvolvido no Goiânia Viva, um dos bairros mais violentos da capital goiana.

 

A matéria mostra como aulas de judô, ofertadas de graça, têm mudado a vida e a rotina de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa é fruto de parceria entre o Projeto Amar, da Associação Seara, e do Instituto Acreditar. As aulas ocorrem duas vezes por semana e beneficiam dezenas de alunos.

 

O programa Amor ao Esporte estreou na TV Brasil Central, afiliada da Cultura em Goiás, no dia 3 de abril de 2017. É apresentado pelos jornalistas Carla Lacerda e Dyego Spindola e vai ao ar todas as segundas-feiras, às 11h20, com reprise na quarta, às 19 horas, e no sábado, às 12h30, pelos canais 13.1 (TV aberta); 520 (Net) e 313 (Sky). As imagens da matéria sobre o judô foram feitas pelo repórter cinematográfico Isaildo Santos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]