site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dupla Matheus e Kauan inaugura ponto de vendas do Villa Mix0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2016 12:29

 

Nesta quinta-feira (07), a partir das 12 horas, no Buriti Shopping, será realizada a inauguração do novo ponto de vendas do Villa Mix Festival Goiânia. A dupla Matheus e Kauan estará presente e promete fazer a alegria dos fãs que passarem pelo local. 
 
 
A sexta edição do Villa Mix será realizada no dia 3 de julho (domingo), em Goiânia. A dupla Jorge e Mateus, Anitta, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e as duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, que, juntos, interpretarão os maiores sucessos de suas carreiras no projeto "Clássico" e o DJ Alok são as atrações já confirmadas até o momento.
 
 
A dupla Matheus e Kauan lançou em fevereiro desse ano o CD e DVD, “Matheus e Kauan Na Praia – Ao Vivo", segundo trabalho dos irmãos goianos pela gravadora Universal Music, com sucessos e músicas inéditas, gravados em uma praia artificial construída especialmente para o show, em Brasília.
 
 
A dupla sertaneja que está conquistando o Brasil contabiliza mais de 700 mil streams mensais no Spotify, músicas que tomaram conta das rádios e conquistaram uma legião de fãs e um repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. “Matheus e Kauan Na Praia – Ao Vivo” foi gravado no lago Paranoá, em Brasília, em um belo final de tarde. A direção de vídeo é do diretor Anselmo Troncoso. 
 
 
Serviço
Matheus e Kauan na Inauguração do novo ponto de vendas do Villa Mix Festival Goiânia
Data: Quinta-feira, dia 7 de abril
Horário: 12H
Local: Buriti Shopping - Piso 1, Avenida Rio Verde, Quadras 102/104, Vila São Tomaz
Informações: (62) 3092-8189
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]